pt-br               Buscar: 
A empresa O HMSWeb O HMSMobile Clientes Sala de Imprensa Press Releases Últimos Releases Arquivo Notícias Banco de Imagens Oportunidades Contate-nos
Usuário:
Senha:
 
Você está em: Página inicial / Releases / Últimos Releases / Estratégias para crescimento da Forship Ásia

Últimos releases

Enviar por e-mail Versão de impressão

Estratégias para crescimento da Forship Ásia

Rio de Janeiro, 18 de janeiro de 2017 - Há um ano a Forship Ásia (FSA), nossa subsidiária em Cingapura, tem um novo diretor executivo: o engenheiro mecânico Rodrigo Coura, que assumiu a liderança da filial com a missão de fortalecer o Grupo Forship no mercado asiático.

“Baseado na compreensão do ambiente e da cultura de negócios desse mercado, as minhas primeiras medidas foram, principalmente, buscar novas oportunidades comerciais e implementar iniciativas para o crescimento da empresa. Sempre com foco na satisfação do cliente, dos colaboradores e dos acionistas”, diz o novo executivo da FSA.

Atento às oportunidades

Atualmente, a força de trabalho da filial está envolvida em dois grandes projetos, ambos envolvendo o FPSO Pioneiro de Libra, que será operado pela OOGTK, joint venture entre a Odebrecht Óleo e Gás e Teekay Petrojarl. Pelo contrato firmado com o estaleiro Jurong, responsável pela conversão do FPSO, o Grupo Forship faz consultoria técnica para assegurar a conformidade da unidade com a legislação brasileira.

Já o contrato com a London Marine Consultants (LMC) abrange a consultoria técnica para conformidade com a legislação brasileira do sistema de Turret do FPSO, sistema que integra os dispositivos de conexão com os dutos flexíveis submarinos e o sistema de ancoragem que permite o movimento de rotação do navio em torno de um ponto fixo.

Desde a abertura da filial, em 2006, já foram executados 37 projetos, a maior parte para os setores de Óleo & Gás e Mineração.

“Um dos maiores desafios é ampliar nossa atuação na Ásia e desenvolver novas soluções. Atualmente, existe uma demanda por serviços de comissionamento e suporte regulatório, em projetos específicos que migraram do Brasil para a Ásia. Mas estamos atentos também aos projetos nas áreas de energia, infraestrutura e transporte que os países asiáticos estão planejando ou executando – oportunidades para o Grupo Forship”, ressalta Coura.

Para alcançar estes resultados, ele destaca que a força de trabalho é a grande aliada. “Os nossos colaboradores exercem um papel indiscutível para que trabalhemos de maneira enxuta, com alta performance e qualidade, alinhados com as estratégias definidas”, finaliza o diretor executivo da FSA.

 
HMSWeb - Tecnologia da Informação - Copyright 2008-2011 - Todos os direitos reservados - Política de privacidade Uma empresa do Grupo Forship