pt-br               Buscar: 
A empresa O HMSWeb O HMSMobile Clientes Sala de Imprensa Press Releases Últimos Releases Arquivo Notícias Banco de Imagens Oportunidades Contate-nos
Usuário:
Senha:
 
Você está em: Página inicial / Releases / Últimos Releases / Novo contrato com a Transpetro

Últimos releases

Versão de impressão

Novo contrato com a Transpetro

Rio de Janeiro, 28 de Agosto de 2017 - Serviços no Terminal Aquaviário da Baía de Guanabara (TABG) abrange instalações em três ilhas.

O Grupo Forship conquistou um novo contrato da Transpetro, dessa vez para prestação de serviços técnicos de infraestrutura e cabeamento para os Terminais Aquaviários da Baía de Guanabara (TABG), localizados na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Os Terminais são compostos pelas ilhas D’água, Redonda e Comprida, além de três píeres (um deles de gás natural liquefeito/GNL).

O contrato abrange a instalação de infraestrutura (eletrodutos e eletrocalhas) para instalação de cabos elétricos e dados que compõem o sistema de controle de acesso de funcionários (próprios e terceirizados) às instalações da Transpetro.

“O maior desafio é a logística para disponibilização dos materiais e ferramentas nas ilhas, bem como o deslocamento da equipe da Forship para execução dos serviços, que será realizado por embarcação a ser contratada de terceiros”, avalia o gerente do projeto, José Roberto da Rocha Gonçalves.

“Mais além de ser uma oportunidade de mostrarmos a qualidade do nosso trabalho para a Transpetro, no momento atual é significativo termos mais um contrato em carteira. Além de melhorar o faturamento da FSE, permite que mantenhamos profissionais com larga experiência e dedicação a Forship”, diz o vice-presidente do Grupo Forship, Roberto Rocha.

 
HMSWeb - Tecnologia da Informação - Copyright 2008-2011 - Todos os direitos reservados - Política de privacidade Uma empresa do Grupo Forship